Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, ontem à noite, 35 tabletes de maconha, 51 porções de ecstasy, 40 munições calibre 22, seis cartuchos, R$ 5,6 mil em espécie e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de entorpecentes em Cuiabá.
Os militares receberam informações de uma grande movimentação de pessoas em um bar, no bairro São João Del Rey, onde estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes. Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.
Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia. Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.
Em seguida, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha.
Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.