A equipe da Força Tática da Polícia Militar cumpriu, ontem à noite, o mandado de prisão preventiva do homem, de 37 anos, acusado de praticar estupros, no Tocantins. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Palmas. Segundo os policiais, ele residia em Sorriso há cerca de 4 anos.
De acordo com o cabo Alexandre, as diligências foram iniciadas após investigações da equipe de inteligência de Tocantins e da Agência Regional de Inteligência do 10º Comando Regional de Vila Rica. “Nos deslocamos até o endereço que nos foi repassado e lá não foi encontrado, então descobrimos onde ele possivelmente trabalhava e chegando no local o encontramos. Falamos com ele sobre os fatos ocorridos. Ele então confessou que já respondia essa situação, mas não sabia que tinha saído a prisão pra ele.”
Ainda de acordo com o cabo, “ele mesmo disse que tem de três a quatro pessoas envolvidas neste processo, a equipe entrou em contato com o comandante da 7º CIPM de Tocantins e nos repassou que há outras pessoas e estão em meio ao processo, então não temos como dizer a quantidade exata. As informações que temos é que ele era pastor lá e cuidava dessa parte com os jovens, que acabaram fazendo esta denúncia”, explicou.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.