segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Treinadora exalta vitória do Mixto no 1º jogo da semifinal do Brasileirão feminino; “com mérito” 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

A treinadora Kethleen Azevedo descreveu o triunfo do Mixto por 2 a 0 sobre o Juventude, ontem, no Rio Grande do Sul. A treinadora elogiou a postura das suas comandadas, que souberam se defender e aproveitaram as oportunidades “Era um jogo difícil, entre duas equipes que não tinham perdido no campeonato, mas colocamos em prática aquilo que treinamos na semana. Viemos buscar uma vitória e conseguimos com mérito. Tiveram momentos que a equipe soube sofrer, segurar o ímpeto do Juventude, que tem um ataque muito forte. Conseguimos uma boa vantagem e temos que ter atenção para consagrar essa vaga para a final”, disse Kethleen.

O Mixto abriu o placar logo no começo do jogo com a Bia Batista, viu o Juventude vir pra cima principalmente no segundo tempo, mas sem pressionar muito. No fim do jogo, em uma jogada individual da Gaby, teve um pênalti a favor, que ela mesma cobrou e deu números finais ao jogo.

“Tenho que parabenizar as meninas pelo espírito da competição. Soubemos jogar com inteligência. Esse jogo foi de inteligência, de uma equipe que sabe o que quer”, declarou a técnica mixtense.

Podendo até perder por um gol de diferença para se garantir na final do Brasileiro A3, o Mixto recebe o Juventude no próximo domingo, às 10h, na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pitbull corre atrás de carro após ser abandonado por casal em Sinop

Um cão fêmea da raça Pitbull foi resgatado, ontem,...

Unemat oferecerá curso gratuito de mandarim

A professora de mandarim, Dan Xu, da Universidade de...

Queimada atinge pastagem em Lucas do Rio Verde e também destrói trator

O incêndio florestal causou estragos em área de pastagem,...
PUBLICIDADE