PUBLICIDADE

Arraiá da Integração reúne cerca de 11 mil pessoas em Lucas do Rio Verde, segundo prefeitura 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Arraiá da Integração que teve início na sexta-feira (02) e seguiu durante o final de semana, atraiu cerca de 11 mil pessoas na rotatória do Paço Municipal, de acordo com o Corpo de Bombeiros, onde acompanharam os shows, as apresentações das quadrilhas juninas e dos grupos escolares do município.  A segunda noite de festa começou com as apresentações de alunos das escolas da rede de ensino municipal, estadual e particular, que formaram grupos de dança para o tradicional São João.  

Lucas do Rio Verde também sediou pela primeira vez o Festival de Quadrilhas Juninas do Mato Grosso – VIII Festrilha, que encantou o público presente na festa. O Festrilha é uma iniciativa do governo estadual de Mato Grosso, por meio da secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A produção foi da Federação Mato-grossense de Quadrilhas, e contou com o apoio da prefeitura. 

Os grupos Caipiras de Plantão (Distrito de Progresso), Joias do Cerrado (Sorriso), Os de Fora (Tangará da Serra), Explosão Luverdense e Simpatia Junina (Lucas do Rio Verde), que fazem parte do Polo V, se apresentaram no quadrilhódromo em busca da classificação para a grande final. 

As quadrilhas juninas Os de Fora (Tangará da Serra), Simpatia Junina (Lucas do Rio Verde) e Caipiras de Plantão (Distrito de Progresso), entraram no ranking de classificação e participarão da final do festival, que acontecerá de 22 a 24 de junho, em Tangará da Serra. O encerramento do Arraiá da Integração ficou por conta da cantora Helèn Louzada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE