PUBLICIDADE

PSB busca maior espaço na chapa majoritária em 2018 no Estado

PUBLICIDADE

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) afirmou que o partido buscará participação na majoritária nas eleições de 2018. De acordo com ele, a sigla tem bons quadros para cargos como vice-governadoria e senatória e já deve começar a trabalhar para o próximo pleito.

“Nós defendemos a participação do partido na majoritária, embora não vamos dizer que precisa ser para cabeça de chapa, mas temos a vice-governadoria, temos o Senado Federal, e o PSB tem nomes para isso. É o terceiro maior partido brasileiro. Aqui no estado também estamos nessa proporcionalidade de amplitude e com certeza vamos conseguir fazer uma articulação para que se realize esse sonho do partido”.

Na última quarta-feira (22), representantes do PSB de Mato Grosso estiveram reunidos com a cúpula nacional, oportunidade na qual foi externada a vontade do grupo em ter um candidato na chapa majoritária no Estado. O mais cotado para disputar as eleições de outubro do ano que vem, neste cenário, é o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, que poderá concorrer a uma das duas vagas que serão abertas para o Senado. O pedido foi feito diretamente pelo presidente nacional do PSB, Carlos Roberto Siqueira, aos integrantes da cúpula de Mato Grosso.

Além disso, como forma de fortalecimento do partido, o dirigente defendeu o aumento no número de candidatos para a Câmara dos Deputados. “As pessoas que têm cargo eletivo todas estão credenciadas. Prefeitos, deputados, assim como o ex-prefeito da capital, que teve uma boa avaliação no término da gestão”, afirmou Bezerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE