A presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, conduziu o primeiro encontro estadual, hoje, em Cuiabá, que reuniu centenas de pessoas, em um hotel. As deputadas Amalia Barros e coronel Fernanda, ambas do PL, além de vereadoras e demais lideranças estiveram no encontro que busca fortalecer a sigla, no Estado, para as eleições do ano que vem.
“Mulheres lindas alí me recebendo com flores e com certeza esse carinho, essa energia vindo de vocês é que nos fazem a não perder a esperança e continuar o nosso trabalho pelo Brasil. Como é bom ver o brilho nos olhos de cada um de vocês, como é bom receber palavras de incentivo”, disse Michelle.
No palco, Michelle fez uma ligação de vídeo com o marido, ex-presidente Jair Bolsonaro. Com gritos de ‘mito’, da plateia, Bolsonaro parabenizou as mulheres pelo evento. Michelle foi aclamada pelo público que lotou o auditório. Para interagir com as pessoas, ela desceu do palco e deu uma volta no local para cumprimentá-las.
Caravanas de várias cidades mato-grossenses estiveram no encontro além de lideranças como o vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Marcio Pandolfi, o presidente da câmara de Sinop, Paulinho Abreu, deputados e o senador Wellington Fagundes que acabou sendo vaiado por um grupo de participantes do encontro enquanto discursava. O manifesto foi por conta de alguns posicionamentos, no Senado, favoráveis ao governo Lula.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.