PUBLICIDADE

Deputados aprovam em sabatina nova diretora da Ager-MT

PUBLICIDADE

Após indicação do governador Pedro Taques, a engenheira Gisela Auxiliadora de Almeida Rias recebeu o aval dos deputados estaduais, em sabatina realizada, hoje, na Assembleia Legislativa, para assumir a Diretoria Reguladora de Energia e Saneamento da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT). O nome da engenheira foi aprovado por unanimidade.

A Ager-MT passa por um momento de reestruturação, com a possibilidade de abertura de concurso público e mudança da sede física para o Centro Político Administrativo. Os assuntos foram abordados durante a primeira visita oficial de um governador à autarquia, criada há 18 anos. Em 23 de janeiro, Pedro Taques disse que a realização de concurso faz parte do plano de reestruturação da Ager-MT, onde 90% dos servidores são comissionados.

Ao lado do presidente Eduardo Moura, o governador propôs uma melhoria quantitativa e qualitativa. Também demonstrou empenho em ajudar no projeto de criação da nova sede. 

Na ocasião, o processo de concessão foi um ponto enaltecido em discurso por Pedro Taques. “Estamos estudando a concessão de rodovias, mas a Ager-MT tem que estar dentro disso. Recomendo fazermos seminários mostrando a importância, o que significa a Ager-MT, vamos fazer convênios com os municípios nas questões do saneamento. Precisamos resolver de uma vez por todas a questão do processo licitatório do transporte intermunicipal”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE