PUBLICIDADE

Passageiras são presas com 20 quilos de cocaína amarrados ao corpo em aeroporto de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Federal resultou na prisão em flagrante de duas mulheres por tráfico ilícito de drogas, esta manhã, no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande. Com as suspeitas, foram apreendidos 20 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. 

A equipe da PM do posto policial do terminal foi acionada por agentes da Polícia Federal para ajudar na abordagem das duas suspeitas. Segundo os agentes, duas mulheres estavam em movimentos suspeitos e foram flagradas pelo raio-x com volumes presos aos seus corpos. Questionadas, as suspeitas confessaram que o material se tratava de entorpecentes.  

Com uma das mulheres estava a quantia de nove quilos de drogas amarrados em seu corpo, enquanto com a segunda suspeita estava com o restante dos entorpecentes apreendidos, do mesmo modo. Segundo as criminosas, as drogas teriam como destino a cidade de Salvador, na Bahia. 

As duas suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e as demais providências.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE