PUBLICIDADE

Nova Mutum: motorista é preso por embriaguez após acidente em rodovia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 51 anos, que estava conduzindo um Renault Oroch, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado de embriaguez ao volante, direção perigosa e omissão de socorro, na MT-249, próximo ao entroncamento com a avenida Brasil.

Uma testemunha alegou, no boletim de ocorrência, que seguiam no mesmo sentido pela MT-010 (a aproximadamente 5 quilômetros do Trevo da Libra). Ele presenciou o momento em que o suspeito colidiu na traseira de um Renault Kwid.

O carro capotou algumas vezes, até cair em uma fenda (gerada pela erosão da área). O condutor do Oroch deixou o local, momentos depois, de acordo com o boletim da PM.

O denunciante auxiliou a motorista ferida e, enquanto seguiam para Nova Mutum, comunicou as autoridades. Os bombeiros também foram acionados, realizando o resgate e encaminhamento da vítima para atendimento médico.

O motorista foi abordado e passou pelo teste de alcoolemia, que confirmou 0,66 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE