O homem, de 51 anos, que estava conduzindo um Renault Oroch, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado de embriaguez ao volante, direção perigosa e omissão de socorro, na MT-249, próximo ao entroncamento com a avenida Brasil.
Uma testemunha alegou, no boletim de ocorrência, que seguiam no mesmo sentido pela MT-010 (a aproximadamente 5 quilômetros do Trevo da Libra). Ele presenciou o momento em que o suspeito colidiu na traseira de um Renault Kwid.
O carro capotou algumas vezes, até cair em uma fenda (gerada pela erosão da área). O condutor do Oroch deixou o local, momentos depois, de acordo com o boletim da PM.
O denunciante auxiliou a motorista ferida e, enquanto seguiam para Nova Mutum, comunicou as autoridades. Os bombeiros também foram acionados, realizando o resgate e encaminhamento da vítima para atendimento médico.
O motorista foi abordado e passou pelo teste de alcoolemia, que confirmou 0,66 miligramas de álcool expelido pelos pulmões. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.