Um homem foi morto a tiros, ontem, no distrito de Assari em Barra do Bugres (175 quilômetros de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma suposta dívida de R$ 10 mil envolvendo tráfico de drogas. Uma mulher e uma criança de 7 anos também foram alvejadas durante a ação.
Consta no boletim de ocorrência, que os militares localizaram o homem caído ao solo, já sem sinais vitais. A guarnição foi informada que o irmão da vítima presenciou o crime. Em seguida foi até uma residência, pegou uma espingarda e voltou ao local com intuito de “vingar a morte”.
O suspeito do assassinato foi localizado pelo irmão da vítima nas proximidades juntamente com a esposa e a filha. Ao efetuar o disparo acabou acertando a mulher na coxa e a criança nas costas. As duas foram socorridas “conscientes” ao pronto atendimento.
Em diligências a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas nos crimes. Foram apreendidos uma garrucha calibre 22 e porções de maconha e pasta base de cocaína. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.