PUBLICIDADE

Motociclistas fecham avenida em Cuiabá em protesto contra morte de entregador em acidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Motociclistas fecharam a avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, em protesto pela morte do entregador Kelvin Tavares da Cruz, 29 anos. Ele morreu após ser atingido por um veículo, ontem à noite, na avenida do Espigão, no bairro Tijucal.

Motociclistas se reuniram próximo ao viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde trancaram a avenida com pneus queimados. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), agentes de trânsito e a Polícia Militar foram até o local para auxiliar no trânsito.

Após o bloqueio na avenida, os entregadores de aplicativo seguiram em buzinaço para a funerária Dom Bosco, no Centro da Capital, onde o corpo de Kelvin estava sendo velado, informou o portal Gazeta Digital.

Kelvin estava montado na moto estacionada às margens da avenida do Espigão, quando um motorista em alta velocidade o atingiu. Com o impacto, ele foi arremessado contra um poste de energia.

Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Saúde (HMC), mas não resistiu e morreu. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE