PUBLICIDADE

Soldador morto em acidente entre carro e moto será sepultado em Sinop; motorista fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 21:58h - foto: Só Notícias/Fabiano Marques e divulgação)

O corpo de Carlos Ruan Sousa Santos, de 20 anos, será velado no memorial Luz e Vida nesta terça-feira de madrugada. O sepultamento está previsto pela manhã, no cemitério municipal. De acordo com a funerária, o jovem trabalhava como soldador. Ele morreu neste domingo à tarde, em colisão entre carro e motocicleta, no bairro Recanto dos Pássaros.

A assessoria da Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que, até o momento, o condutor envolvido no acidente não se apresentou na delegacia de Polícia Civil. 

Carlos estava na moto, que trafegava pela estrada Amélia, quando houve colisão com o veículo que seguia na Coxipó. O condutor do automóvel foi embora do local sem prestar socorro. A moto teve a lateral direita bastante danificada, farol quebrado. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades flagraram o momento da colisão.  

Conforme Só Notícias já informou, Danyelle Karolini dos Santos Lima, identificada como vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, ontem à tarde, na BR-163, em Nova Mutum, residia em Rondonópolis e trabalhava como professora da rede municipal de ensino.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE