PUBLICIDADE

Mulher alega legítima defesa e desfere facada no companheiro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O homem, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser esfaqueado, pela companheira, 40 anos, durante discussão, esta madrugada, na rua das Jaboticabeiras, no Jardim Jacarandás. O médico Alef Rodrigues, da equipe do Corpo de Bombeiros, afirmou que ele “estava bastante consciente e orientado”. “Nos deparamos com ele sentado na calçada, rodeado por vizinhos e sua companheira. Lá mesmo, a vítima relatou que quem desferiu a as facadas que perfuraram a região do abdômen à direita e o ombro esquerdo foi a própria companheira”, explicou.

“Ela (acusada) não estava agressiva no local, não demonstrou sinais de agressividade, mas tivemos que conduzir a vítima ao regional devido a perfuração no abdômen”. “Ele descreve a faca como pequena e de serra, mas não chegamos a adentrar a casa”, explicou Alef, ao Sinop Urgente. 

Segundo o boletim de ocorrência, a acusada relatou a Polícia Militar que estava “ingerindo bebida alcoólica e a vítima estava no quarto, quando ele se irritou com a mulher e tentou agredi-la, para se defender, ela pegou a faca e desferiu dois golpes”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE