A Polícia Civil de Arenápolis (235 quilômetros de Cuiabá), representou pelo mandado de prisão temporária e cumpriu, esta manhã, busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito de assassinar o advogado Hur-Carlos Santos França, no último domingo (21), no município. O acusado não foi localizado e segue foragido.
Foram apreendidos no local das buscas o vestuário utilizado pelo suspeito na prática criminosa “um capacete da Honda Biz branca utilizada no momento do crime, diversos documentos que comprovam que o suspeito reside no local e um celular danificado, que estava jogado na churrasqueira para ser destruído”, informou a Polícia Civil.
No momento do cumprimento do mandado, não havia ninguém na residência em que o suspeito reside com a sua convivente. A Polícia Civil informou que vai inserir o nome do suspeito na lista de procurados.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Hugo Abdon de Araújo Lima, a identificação da autoria do homicídio e do veículo utilizado no crime foram possíveis após várias diligências realizadas pela equipe de investigação. “As investigações foram intensificadas com objetivo de prender o autor dos fatos e esclarecer todas as circunstâncias do crime, inclusive a motivação”, disse o delegado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.