PUBLICIDADE

Taques vai superar crise, diz ex-prefeito de Cuiabá

PUBLICIDADE

Considerado uma das opções mais viáveis do grupo político da situação para concorrer ao governo do Estado, principalmente após deixar a prefeitura de Cuiabá com aprovação superior a 70%, o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) adota discurso de união quando se refere ao governador Pedro Taques (PSDB) e evita comentar planos políticos futuros.

Ao mesmo tempo, acredita que as dificuldades da gestão estadual serão superadas nos próximos anos, cacifando assim o tucano para ser um natural candidato à reeleição. “O governador Pedro Taques assumiu o Estado numa situação financeira muito complicada. Mas, ele tem demonstrado muita determinação e com os ajustes na equipe administrativa e também pelo pacote de contenção de despesas vai caminhar bem e chegar como favorito em 2018”.

Questionado a respeito da ideia de correligionários em manter frequentes visitas a municípios do interior de Mato Grosso para viabilizar uma candidatura majoritária nas eleições de 2018, quando estarão em disputa duas vagas ao Senado e a cadeira de governador, Mendes afirma que não está disposto a pensar em política no momento.

O ex-prefeito promete priorizar a família e retomar atividades empresariais no Grupo Bipar, que agrega a sua empresa Bimetal. “Não tenho planos para 2018. Estou focado em 2017 para dar continuidade aquilo que impediu minha permanência na vida pública. Vou ajudar o PSB, gosto do partido, tenho muitas pessoas lá, mas pensar em 2018, somente em 2018”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE