PUBLICIDADE

Treinadora comemora vitória do Mixto, mas lamenta gols perdidos; “não é uma vantagem confortável”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

A técnica Kethleen Azevedo se mostrou satisfeita com a vitória do Mixto por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no último sábado, pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro. A comandante ressaltou que faltou o time ser mais efetivo nas finalizações para vencer com mais facilidade e quer a sua equipe ligada para não ser surpreendida na volta.

“Conseguimos executar o que planejamos que era impor nosso jogo, mesmo fora de casa. Poderíamos ter caprichado nas finalizações e talvez tivéssemos um placar até melhor, mas o que importa é a vitória. Não é uma vantagem confortável. Vamos trabalhar pra vencer novamente no jogo de volta”, disse Kethleen. 

Desde o começo da preparação, no início de fevereiro, o Mixto tem treinado no estádio Dutrinha, local do jogo decisivo deste domingo. “Precisamos do apoio do torcedor nesse jogo em casa. É o jogo mais importante do ano pro Mixto, pra nossa carreira. Sei que o Uberlândia não vai desistir, vai nos colocar dificuldade, mas vamos estar preparadas, dentro da nossa casa, pra consagrar o acesso”. 

Por ter vencido na ida, o Mixto pode até empatar para conquistar o acesso à Série A2 do Brasileiro. O jogo de volta contra as mineiras será no próximo domingo, às 10h, no estádio Dutrinha. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE