PUBLICIDADE

Mulher é assassinada pelo ex-marido minutos após ligar para polícia em Mato Grosso; suspeito confessa crime  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, foi assassinada a facadas, ontem, pelo ex-marido na frente dos quatro filhos, em uma residência no município de Araputanga (338 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, horas depois na MT-339, tentando fugir.

Conforme o boletim da PM, a vítima havia acionado a guarnição cerca de 20 minutos antes do crime informando que o suspeito estava rondando sua residência e que possuía medida protetiva em desfavor dele. A polícia relatou que foi ao local, mas não encontrou nem a vítima e nem o suspeito. 

Minutos depois, a equipe foi acionada que Pamela havia sido esfaqueada em uma residência e, no local os policiais foram informados por filhos da vítima que o “pai teria matado a sua mãe”. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos antes de dar entrada no hospital. 

Por volta das 19 horas, uma equipe da PM em rondas na rodovia estadual localizou o suspeito do feminicídio trafegando em uma Honda Biz. Foi dada ordem de parada, ele ignorou, mas em seguida acabou parando. Em buscas foi localizado três munições calibre 762 e uma faca que teria sido utilizada no crime.  

Aos policiais, ele relatou que havia o premeditado o crime “e que estava com ciúmes da ex-esposa”. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O corpo de Pamela foi encaminhado para exames de necropsia e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE