PUBLICIDADE

Taques faz mais três mudanças no secretariado; deputado assume pasta do Trabalho-Assistência

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques (PSDB) mudou mais três secretários e passa a priorizar mais o perfil político. Ele nomeou, hoje, o atual secretário-adjunto, Enéas Côrrea Figueiredo Junior, que assume interinamente a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos no lugar de Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, até a reforma administrativa de autoria do Executivo ser aprovada na Assembleia. Taques pretende transformar a pasta em Secretaria de Administração Penitenciária.

O deputado estadual Max Russi (PSB) foi nomeado secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social em substituição ao técnico Valdiney Antônio de Arruda, que exercia a função desde o primeiro dia de mandato do governador.

O ex-procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá, Rogério Gallo, que é servidor público efetivo do Estado, vai assumir a Procuradoria Geral do Estado (PGE) em substituição a Patrick Ayala, que solicitou desligamento do cargo, em dezembro.

Para a secretaria adjunta de gestão ambiental da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), foi nomeado Alex Sandro Antônio Marega, em substituição ao técnico Carlos Henrique Gabriel Kato.

Desde o começo do seu mandato, Taques já promoveu mais de dez alterações em sua equipe administrativa, o que as secretarias como Educação, Saúde, Segurança Pública, Cidades e outras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE