Uma operação coordenada entre policiais civis e militares, em Peixoto de Azevedo, resultou na prisão de seis pessoas acusadas de envolvimento com um grupo criminoso. Quatro deles foram autuados em flagrante por envolvimento na morte de um adolescente, na última madrugada, na região central da cidade.
Durante diligências, as equipes verificaram imagens de monitoramento em um estabelecimento, que registraram toda a ação. O grupo se aproximou em um carro prata e um dos suspeitos aparece efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima.
De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, dois presos, que são irmãos, estavam com mandados de prisão preventiva anteriores, expedidos por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, que vitimou Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva.
Outros mandados de busca e apreensão de aparelhos celulares foram realizados e subsidiarão novas investigações sobre o tráfico de drogas no município. Uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico, durante a operação.
No total, as equipes policiais cumpriram 14 mandados judiciais, entre prisões e buscas, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas ocorridos anteriormente.