PUBLICIDADE

Senador aponta conclusão do novo hospital de Cuiabá como prioridade

PUBLICIDADE

A conclusão do Hospital Municipal e Pronto Socorro não estão paralisadas, mas em ritmo mais lento do esperado. Além dessa unidade de saúde, existem outras inacabadas como três Unidades de Pronto Atendimento. Ele também citou as obras do novo Hospital Universitário Júlio Muller, que estão paradas há três anos por problemas na licitação. “Existem R$ 70 milhões na conta do governo do Estado para a conclusão dessa obra e ela não sai do papel”, afirmou o senador Wellington Fagundes (PR).

Ele também citou o contorno Norte, conhecido como Rodoanel, cujas obras estão paradas há vários anos. A expectativa positiva, segundo ele, é a retomada das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) o que, segundo anunciado pelo governo do Estado, deve acontecer no início deste ano.

Fagundes se colocou à disposição do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) para buscar alternativas para a retomada das obras paralisadas e já marcou, para esta quarta-feira, uma audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para discutir a retomada das obras do contorno Norte.

O senador também sugeriu ao prefeito Emanuel Pinheiro que faça um levantamento criterioso sobre os recursos para obras que estão já depositados e não estão sendo utilizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE