PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de tentar matar dono de restaurante após desentendimento no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu, hoje, os mandados de prisões preventivas de dois autores de homicídio tentado, ocorrido no mês passado, em desfavor do proprietário de um restaurante em Carlinda (280 quilômetros de Sinop). 

O crime foi investigado pela Delegacia de Alta Floresta, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Conforme a apuração, a vítima estava em seu estabelecimento, localizado às margens do Rio Teles Pires, quando os dois suspeitos estacionaram um veículo. 

A vítima esclareceu que o estacionamento era destinado a clientes do local e, após uma discussão, um dos suspeitos desferiu um soco no rosto da vítima, que correu em direção ao interior do estabelecimento. A dupla perseguiu o dono do restaurante e fez um disparo de arma de fogo, atingindo a perna da vítima 

Após o deferimento dos mandados pela 5ª Vara da Comarca de Alta Floresta, os dois foram presos na região central do município. A dupla responde pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada e será encaminhada para a Cadeia Pública de Alta Floresta, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE