PUBLICIDADE

Justiça mantém na cadeia dupla acusada de executar mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A Justiça negou o pedido para revogar a prisão de dois acusados de envolvimento no homicídio de Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, no bairro Jardim Ibirapuera, na noite de 1º de março do ano passado. A vítima foi assassinada a tiros.

O pedido havia sido feito pela defesa de um dos acusados. Ao negar a revogação, a Justiça de Sinop apontou que a manutenção da segregação cautelar deve ser mantida para ambos os réus.

“No caso concreto, é certo que o tempo em que os réus encontram-se segregado é justificado diante da complexidade do presente feito, devido a apuração de crimes de homicídio qualificado e associação criminosa, havendo a pluralidade de réus, tendo sido necessária a citação por meio de edital de um dos denunciados”, consta na decisão.

Três suspeitos foram denunciados e viraram réus por homicídio qualificado. No entanto, como um deles não foi localizado, o processo foi desmembrado e tramita para apenas dois. Ambos irão a júri popular, mas a data ainda não foi definida.

No início de abril do ano passado, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento no assassinato de Magna. No entanto, a justiça não viu elementos que indicassem a participação da mulher no crime e ela teve a prisão revogada.

Com um dos suspeitos, foi encontrada uma bolsa com documentos pessoais de Magna e também seu celular. Em sua versão, o homem alegou que conduziu a moto no dia do homicídio e o outro homem efetuou os disparos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE