Dois homens, de 37 e 31 anos, morreram baleados em confronto com policiais militares, ontem à noite, durante perseguição na BR-163. A dupla foi flagrada por seguranças tentando furtar veículos em uma festa e fugiu. Foi detalhado, no boletim de ocorrência que, durante o acompanhamento, a equipe policial deu diversas ordens de parada, mas os suspeitos permaneceram em fuga.
Após alguns quilômetros pararam o veículo e fugiram sentido a uma plantação. Conforme a PM, os dois estavam armados e apontaram em direção aos policiais que, para revidar a injusta agressão, atiraram. Ambos acabaram alvejados e foram socorridos pelas próprias equipes policiais de apoio, entretanto, não resistiram aos ferimentos ao darem entrada na unidade de saúde.
Com um dos suspeitos foi apreendida uma pistola 9 milímetros e com outra uma espingarda calibre 20, além de munições e carregadores. Na caminhonete, os policiais também localizaram um simulacro de pistola, furadeira portátil, maleta de ferramentas e módulo de sistema de caminhonete. O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, ambos possuem diversas passagens por estelionato, ameaça, tráfico de drogas, receptação e outros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.