sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Morre em tiroteio com policiais 17º integrante da quadrilha que aterrorizou cidade em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo atualizada 09:39h)

Policiais militares do BOPE de Mato Grosso que prosseguem a operação para prender quadrilha que atacou na cidade de Confresa (1 mil km de Cuiabá) trocaram tiros, esta manhã, com outro assaltante, na região de Marianópolis e Puim, no Tocantins. Ele foi alvejado, socorrido mas acabou não resistindo.

“Nossos policiais do Bope de Mato Grosso interceptaram esse bandido na região de mata , após intenso confronto o elemento foi alvejado”. Com ele, “foi encontrado um fuzil Colt”, confirmou ao Só Notícias, o comandante geral da PM, coronel Alexandre Mendes.

O saldo da operação, que um mês, são 17 assaltantes mortos e 5 presos. Nesta segunda-feira, houve tiroteio na mata próxima onde hoje houve troca de tiros e morreu o 16º membro da quadrilha e também apreendido fuzil.

A quadrilha atacou empresa de valores mas não conseguiu levar o dinheiro. Um ladrão preso informou para a polícia que o bando estimava roubar mais de R$ 30 milhões mas o plano não deu certo. A quadrilha ateou fogo em carros, bloqueou saída de policiais do quartel, na fuga atirou nas viaturas onde estavam policiais (que não foram aleijados ) e seguiram para o Tocantins, onde polícias de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Pará e Minas Gerais continuam as buscas.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE