PUBLICIDADE

Mulher é presa no Pará após sair de cidade de MT com 3 quilos de oxi amarrados ao corpo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma mulher foi presa, durante a madrugada, em Itaituba, no Pará, com três tabletes de oxi, droga derivada da pasta base de cocaína. A suspeita estava em um ônibus de viagem com destino a Santarém e havia saído de Pontes e Lacerda, na região Oeste de Mato Grosso.

A fiscalização da PRF, no km 1127 da BR-230, deu ordem de parada ao ônibus e constatou que a mulher não portava nenhum documento de identificação. Ela afirmou não saber onde se encontrava o ticket de sua bagagem, o que levantou suspeitas da equipe. Durante busca pessoal, a droga foi encontrada.

Ao ser questionada, a passageira afirmou que entregaria o ilícito em Belém, capital do Pará, e que receberia a quantia de R$ 1 mil por cada cada quilo. Informou ainda que cada quilo estaria avaliado em R$ 27 mil.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itaituba. O oxi é uma mistura da pasta base de cocaína, fabricada a partir das folhas de coca, com substâncias químicas de fácil acesso, como querosene, gasolina, cal virgem ou solvente usado em construções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE