A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante de um jovem, de 20 anos, hoje, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 quilômetros de Cuiabá), pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de quatro anos de idade. A polícia foi acionada por uma equipe da unidade de saúde relatando um possível crime de abuso sexual na comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro e localizada a 200 quilômetros da cidade.
A equipe policial em diligências “apurou que a criança havia sofrido o abuso cometido pelo próprio pai, dentro de casa”, informou a Polícia Civil. Familiares entrevistados pelos investigadores disseram que não presenciaram nenhum fato e negaram que houvesse ocorrido um crime no local. Entretanto, uma testemunha relatou que presenciou o crime e que a criança chorava bastante e depois foi levada a um quarto da residência.
Na vila foram encontradas duas crianças, ambas filhas do suspeito. Uma delas, a vítima, foi localizada pelos investigadores na casa dos avós. Os policiais localizaram o suspeito, de nacionalidade boliviana, que exalava forte odor etílico. Ele foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.
A mãe da criança será ouvida na delegacia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso segue em investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.