PUBLICIDADE

Sorriso: adolescente acusada de matar pintor a tiros tem mandado de internação cumprido

PUBLICIDADE

A menor, de 17 anos, que confessou ter matado o pintor Robert Nascimento de Sousa, de 28 anos, foi apreendida, ontem, pela Polícia Civil após o cumprimento do mandado de internação decretado pela justiça. A adolescente foi encontrada em uma casa no bairro Pinheiros 3, e deve ser encaminhada hoje para um centro de ressocialização em Cuiabá.

O crime ocorreu no último dia 2. Robert estava fazendo um serviço de pintura em um mercado no bairro Jardim Primaveras, quando a adolescente chegou em uma moto, pilotada por um homem, desceu, entrou no local e fez dois disparos contra. Ele morreu no local.

A menor e o homem que pilotou a moto foram presos no mesmo dia. Na ocasião, o tenente da Polícia Militar, Donizete Meza Junior informou que logo após o crime a PM recebeu ligações anônimas informando o nome da adolescente e do namorado dela como sendo os autores do homicídio. Como eles já são conhecidos das guarnições, foi passado para as demais equipes e eles foram encontrados na avenida Blumenau. Durante a revista foi localizado o revólver com a menina. 

Por ser menor de idade ela foi solta no último domingo, quando venceu o prazo estipulado por lei em que poderia ficar detida sem um mandado de internação. O homem, que segundo a polícia, é marido da adolescente está preso no centro de ressocialização de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE