Uma mulher acabou presa, esta noite, com 15 quilos de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em uma residência no bairro Jardim Veneza. A Polícia Militar foi até o local, após receber uma denúncia de que estaria ocorrendo maus tratos contra um papagaio.
De acordo com o cabo Oliveira, a equipe policial estava em rondas, quando uma pessoa fez a denúncia. Os militares foram até o local indicado e foram recebidos pela proprietária do imóvel. Questionada, a mulher alegou que possuía a documentação da ave.
“Quando ela abriu a porta para entrar na casa, sentimos um forte odor de droga. Ao mesmo tempo, ouvimos um barulho aos fundos como se fosse uma pessoa pulando o muro. Então, voltamos a atenção para dentro da casa e visualizamos, pelo vidro, que a mulher estava tentando esconder uma grande quantidade de droga”, comentou o policial.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. Ela alegou que o entorpecente pertencia à outra pessoa que estava no local e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, a droga apreendida está avaliada em R$ 400 mil.
Além da pasta base de cocaína, também foram apreendidos um drone, munições, balança de precisão e o papagaio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.