O arrombamento ocorreu no Banco do Brasil, na avenida Júlio Campos, em Denise (187 quilômetros de Cuiabá), esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, o arrombamento foi comunicado aos policiais através da central de videomonitoramento da unidade, após perder o sinal das câmeras de segurança. Ao chegar no local os militares encontraram uma escada encostada na parede lateral da agência, e uma porta aberta. O gerente foi comunicado.
Os suspeitos entraram pelo teto do banheiro masculino e retiraram o sistema de monitoramento interno. Também destruíram o sistema de alarme, além de cortar a parede lateral do cofre. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro (valor não informado), dois revólveres de calibre 38 e as munições que são utilizados pelos guardas da agência.
“Estamos todos empenhados em capturar os bandidos. Policiais de Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis e Tangará da Serra estão realizando buscas na região”, disse o sangrento da PM, Idoardo do Carmo, ao Só Notícias.
O local será periciado e o furto será investigado pela Polícia Federal.
Mais detalhes em instantes
(Atualizada às 9h55)