PUBLICIDADE

Atacante do Cuiabá se emociona ao falar do pai e relembra início difícil no futebol; “propósito de Deus” 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O atacante Emerson Ramon destacou o bom início com a camisa do Cuiabá. Recém-contratado, o jogador chamou atenção de alguns clubes após boa passagem no CRB nas últimas duas temporadas, mas foi o Dourado que conseguiu o acerto com jovem atleta, de apenas 22 anos.  

“Sou um jogador que me desafio muito. De 2022 para 2023 eu tive propostas para sair do Brasil, propostas que iriam mudar a minha vida e a vida da minha família. Mas Deus pediu pra eu ficar no Brasil e estou aqui muito feliz em um clube como o Cuiabá, que me acolheu muito bem desde a minha chegada. Era um clube que vinha me monitorando desde a minha primeira Série B, e estou muito feliz aqui, destacou. 

Emerson se emocionou ao falar do seu pai, que faleceu no início do ano, e o começo difícil no futebol. “Foi um propósito que Deus colocou na minha vida. Foi um pedido do meu pai também, confesso que fico emocionado, porque eu perdi o meu pai há um mês. Foi uma vida muito difícil que eu tive. Eu comecei na Paraíba, logo em seguida eu desisti porque meus pais não tinham condições para me segurar na escolinha. Mas mesmo assim me autorizaram a ficar sem pagar mensalidade, mas eu não tinha força para continuar por conta da situação da minha família. Saí, fui trabalhar na roça na Paraíba e, em seguida, um rapaz me viu jogando e perguntou se eu tinha coragem novamente para continuar no futebol”, disse. 

O atacante relembrou a oportunidade com o Queimadense, que acabou o projetando para o futebol. “Eu ia pro futebol, mas o futebol não dava certo e eu voltava pra roça. Até que chegou o momento em que o Queimadense me chamou para jogar a segunda divisão do Paraibano e perguntou se eu tinha coragem de novo. E foi aí que eu joguei, o CRB me contratou para jogar o Sub-23 do Brasileiro, eu fiz jogos na reta final da Série B em 2021 e as coisas começaram a fluir pra mim”, concluiu.  
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE