A Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, confirmou a prisão em flagrante do policial civil, acusado de assassinar o cabo da Polícia Militar, Thiago de Souza Ruiz, esta madrugada, em uma conveniência, ao lado da praça 08 de abril, em Cuiabá.
O policial civil, lotado na Delegacia Especializada de Roubo e Furtos de Cuiabá, “se apresentou espontaneamente na DHPP, ocasião em que entregou a arma utilizada no crime”, informou a assessoria. Após ser interrogado, o policial foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 03h30, na conveniência, próximo da avenida Getúlio Vargas. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital particular na região, onde foram realizados procedimentos de reanimação, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O investigador foi, posteriormente, encaminhado para audiência de custódia da Justiça. As investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias dos fatos e a motivação do crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.