PUBLICIDADE

Sinop: deputada coronel Fernanda cobra mais ação do governo Lula e valorização ao agro; “deve acordar” 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) disse, ao Só Notícias, que aguarda com boas expectativas a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a onda de invasões do Movimento Sem Terra. “Se Deus quiser deve acontecer na próxima sessão em conjunto da Câmara e do Senado e é um clamor do povo brasileiro, tenho certeza de que os deputados federais já assinaram e estamos trabalhando para que isso se concretize”, disse. 

Coronel Fernanda também cobrou mais ação do governo federal. “Estamos trabalhando para que os problemas que estão acontecendo com o agro e o que fazer para melhorar e ajudar. Eu acredito que o governo do presidente Lula deve acordar e entender e valorizar qual categoria tem feito o Brasil acontecer”, avaliou.  “O agro de todos os aspectos têm feito o Brasil ter conhecimento internacional, tem trazido emprego e recursos. Municípios onde tem o agro, ele cresce, então eu entendo que o presidente e seus assessores têm que começar a valorizar”, acrescentou, ao participar da Norte Show, em Sinop. 

Fernanda defendeu que o diálogo com o governo federal deve seguir. “Quem faz esse processo de articulação é o nosso presidente da Frente Parlamentar (Pedro Lupion), mas tenho comigo que as ações que vamos fazer vai ser inteligente e que vai trazer benefício para o Mato Grosso e o Brasil. Eu sou oposição do presidente Lula, meu partido é de oposição, mas os termos que são de benefício do nosso país vamos sim abrir diálogo, porque não podemos atrapalhar o crescimento do Brasil, não podemos fazer oposição por oposição”, concluiu.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE