PUBLICIDADE

Polícia terá força máxima em Sinop para manter segurança nas escolas nesta 5ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: divulgação)

A Polícia Militar informou, há pouco, que terá força máxima para monitorar as escolas estaduais, municipais e particulares nesta quinta-feira. A decisão leva em consideração ameaças publicadas em redes sociais sobre supostos massacres em unidades escolares.

“Com os recentes acontecimentos em instituições de ensino, a Polícia Militar vem intensificando o policiamento nas escolas e creches. Realizamos este trabalho através da ronda escolar”, detalhou o comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Pedro.

O militar ainda pediu apoio dos pais para conter a violência nas escolas. “Os pais precisam estar atentos para a segurança de seus filhos. Isso pode ser feito por meio de revista nos materiais escolares, buscas em celulares para saber que tipo de aplicativo ele está acessando e que tipo de conversa está tendo nas redes sociais, e quais tipos de amizades possui. Essas são informações importantes para evitar que esses fatos não se repitam”, concluiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que a operação será em conjunto com a Guarda Municipal. A instituição ainda pediu que qualquer “movimentação estranha” deve ser imediatamente comunicada às forças de segurança. Ressaltou também que divulgação de “fake news” é crime e que “cada um pagará por seus atos”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE