PUBLICIDADE

Polícia prende 4º suspeito de matar pedreiro em Sinop; mulher é acusada de ser mandante

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu, há pouco, o quarto e último suspeito envolvido na morte de Geraldo José de Lima Neto, de 30 anos, a facadas, em outubro do ano passado, no bairro Maria Vindilina.  O investigador Sebastião de Lima, confirmou ao Só Notícias, que o jovem, de 18 anos, confessou a participação direta no crime. “Segundo ele, ajudou a perseguir e segurou o cara pelo pescoço”, declarou.

“Só faltava esse menor, saiu o internamento dele e nós o prendemos hoje”, acrescentou o investigador que também expôs que, apesar do jovem ter completado 18 anos, na época do crime era menor e, completará até os 21 anos no setor de internação de menores.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil apurou que a mulher do pedreiro teria determinado o assassinato e, conforme o investigador, foi executado pelo possível amante da suspeita, com a ajuda de mais três comparsas. A mulher e o possível amante haviam sido presos, em dezembro.

Outro suspeito foi preso em janeiro e segundo o investigador Sebastião de Lima, tanto ele quanto o menor confessaram envolvimento no homicídio e confirmaram a versão de que o crime foi ordenado pela mulher de Geraldo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE