quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Técnico aprova desempenho do Cuiabá contra o Palmeiras mesmo com derrota; “excepcional” 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O técnico Ivo Vieira gostou da apresentação do Cuiabá, no sábado, pela partida de estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Mesmo com o revés por 2 a 1, o português valorizou a entrega do Dourado em campo, que chegou a empatar com o atual campeão Paulista, mas levou o segundo gol após Filipe Augusto ser expulso na segunda etapa. 

“Nós sabíamos que tínhamos uma tarefa difícil. Um campeão dentro de sua casa, muito motivado por aqueles resultados que tem obtido. Nos preparamos na semana para disputar o jogo e vender cara essa derrota que tivemos, mas essa não era intenção nossa. A equipe teve um nível de comportamento excepcional naquilo que foi de entregue e briga pelo resultado”, disse. 

Ivo lamentou que após perder um atleta o Palmeiras cresceu na partida. “A segunda parte foi mais difícil (após a expulsão). Jogar com 11 já é difícil aqui, e com 10 tornou-se ainda mais até de conseguirmos empatar. Tem que louvar o comportamento dos atletas, brigaram, lutarem e correram”. 

O comandante do Dourado destacou que agora o foco é na segunda rodada, para tentar conquistar os primeiros pontos. “Infelizmente não conseguimos os pontos, que era o nosso objetivo. É trabalhar e trilhar nosso caminho já pensando em recuperar os jogadores e no próximo sábado tentarmos com todas as forças mirar os três pontos dentro da nossa casa”. 

O português também afirmou que o time precisa manter o nivel de intensidade. “Temos que ter sábado um comportamento igual o acima daquilo que tivemos hoje, em termos de intensidade, entrega e organização de querer”, revelou. 

O Cuiabá enfrenta na segunda rodada o Bragantino, às 17h30, na Arena Pantanal.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE