PUBLICIDADE

Internacional vence o CSA de virada e leva vantagem para jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Internacional estreou com vitória por 2 a 1 sobre CSA, em jogo de ida válido pela terceira fase do Brasil nesta terça-feira com. A equipe de Alagoas saiu na frente com Gabriel Taliari, e Alan Patrick empatou e virou para o time gaúcho.

As equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta apenas no dia 27 de abril, no Estádio Rei Pelé, em Manaus. O Colorado retorna a campo neste sábado para enfrentar o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo – O Internacional teve a chance de abrir o placar antes dos dez minutos do primeiro tempo. Baralhas foi derrubado na área o árbitro marcou a penalidade. Dalberson defendeu a cobrança de Pedro Henrique. Aos nove, o CSA aproveitou a primeira grande chance e saiu em vantagem, com gol de Gabriel Taliari.

A equipe de Mano Menezes deixou tudo igual aos 24. Carlos De Pena cruzou rasteiro para Alan Patrick, que concluiu para a rede. Nos acréscimos do primeiro tempo, Keiller ainda evitou o gol do CSA em chute de Rhuan.

Na volta para a segunda etapa, o Inter conseguiu virar o placar. Aos cinco minutos, Pedro Henrique cruzou na área, a defesa rebateu e sobrou para Alan Patrick, que fez o segundo gol dele no jogo. Pouco depois, a equipe alagoana assustou a defesa colorada. Após cobrança de escanteio na área, Moisés Ribeiro acertou a trave de Keiller.

Por volta dos 30 minutos, De Pena recebeu boa bola de Alemão e finalizou, mas Dalberson salvou. Na sequência, Thauan Lara mandou para fora. Pelo lado do CSA, Ednei cabeceou com perigo e Keiller fez uma defesa difícil para manter o Inter na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE