PUBLICIDADE

Acusada de fornecer drogas em Sorriso é presa; polícia apura possível envolvimento em homicídios

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar prendeu, hoje, uma mulher suspeita de fornecer entorpecentes em Sorriso. A acusada foi localizada em frente a uma residência, no bairro Estrela do Sul. 

Segundo registrado no boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam a denúncia de que a suspeita estava no endereço indicado e iniciaram monitoramento. De acordo com os militares, havia grande movimentação de veículos e usuários de drogas na residência. 

Os policiais avistaram a suspeita e conseguiram fazer a abordagem. A mulher, por outro lado, tentou quebrar o celular e jogou fora uma quantidade de pasta base de cocaína. O entorpecente acabou recolhido pela PM. 

Na sequência, os policiais também fizeram buscas na casa e encontraram mais entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Os militares ainda foram realizar buscas em outra casa. Quando a viatura chegou no local, três homens tentaram correr e dispensar alguns papelotes de droga. 

Um dos suspeitos foi localizado e os policiais voltaram à casa, onde encontraram outra quantidade de entorpecente e mais materiais do tráfico de drogas. O homem e a mulher foram levados para a delegacia. 

Na denúncia encaminhada à Polícia Militar consta que a suspeita também seria mandante de alguns homicídios em Sorriso, o que passa a ser apurado pela Polícia Civil. 

No total, a ação policial resultou na apreensão de 43 “pedras” de pasta base de cocaína, mais papelotes do mesmo entorpecente, além de cocaína e maconha, R$ 359 em dinheiro, balanças de precisão e três aparelhos de celular. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE