PUBLICIDADE

Preso acusado de assassinato e assalto em Diamantino

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil confirmou, hoje, a prisão do envolvido em roubo e homicídio em Diamantino. Ele foi localizado pela Polícia Militar em Nobres (120 km de Cuiabá) e cumpridos dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça.

Nas investigações da Delegacia de Diamantino, que havia requerido a prisão, o suspeito teve a participação identificada em um roubo a residência com privação de liberdade das vítimas, em fevereiro do ano passado. Seis criminosos em posse de arma de fogo, renderam as vítimas (todas mulheres) as mantiveram reféns por mais de seis horas, mediante torturas psicológicas e ameaças. Foram roubados celulares, eletrônicos, joias, objetos da casa e fugiram com o veículo da vítima. A identificação foi possível após a coleta de imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento, em que os suspeitos pararam para fazer compras utilizando o cartão da vítima.

Outro crime barbáro que o suspeito teve a participação identificada, ocorreu no mês de dezembro, quando duas vítimas estavam caminhando para casa e foram abordadas por três homens em um veículo VW Gol. Na ocasião, as vítimas que eram de São Paulo foram colocadas dentro de um veículo e levadas para uma lavoura para serem executadas.

Os suspeitos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra conseguiu procurar ajuda após o atentado, sendo socorrida. Nas investigações dos dois casos, foi possível identificar a participação do suspeito, sendo representado pela sua prisão preventiva nos dois inquéritos policiais relatados pelo delegado Marcos Martins Bruzzi.

O acusado foi levado à Delegacia de Diamantino e colocado à disposição da Justiça, informa a assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE