O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso recebe, nesta semana, mais de 300 novos computadores, para garantir mais eficiência no atendimento ao cidadão e modernizar as unidades regionais de supervisão e unidades locais de execução.
São 376 computadores, que representam investimento de R$ 2 milhões, entre recursos do Governo do Estado e do ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Os equipamentos começaram a ser entregues nesta semana, iniciando pelas regionais de Lucas do Rio Verde, Sinop e Água Boa e serão distribuídos para serem utilizados na parte administrativa, no atendimento ao produtor, pecuarista e no uso de sistemas da área animal e vegetal.
“Todos esses equipamentos vão nos ajudar no processo de modernização que estamos promovendo nas nossas unidades espalhadas pelo Estado. Não temos dúvida de que esses computadores ajudarão a dar maior agilidade nos trabalhos realizados pelos centenas de fiscais e agentes fiscais do Indea”, declarou, através da assessoria, o diretor administrativo da autarquia, Luiz Tarraf.