A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, acusado de envolvimento no roubo de uma Yamaha Neo prata, no Jardim Boa Esperança, ontem à noite. De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Pedro Miguel, o menor e três suspeitos “usando de extrema violência e de posse de arma de fogo”, renderam as vítimas.
“Imediatamente foi repassado às equipes em serviço que as duas vítimas estavam no local”, “necessitando de socorro do Corpo de Bombeiros, haja vista a agressividade dessas pessoas que praticaram esse roubo. Até então, a informação repassadaé que se tratava de quatro pessoas, inclusive uma mulher participante dessa quadrilha”, explicou o tenente-coronel.
“Ainda no bairro, a equipe conseguiu visualizar a motocicleta que teria sido subtraída neste roubo, que estava sendo pilotava por um cidadão. Imediatamente, iniciamos o acompanhamento, foram acionados mais policiais que já se deslocaram e fechamos o perímetro no sentido de fazer a recuperação desta motocicleta, e bem como, a prisão ou apreensão da pessoa que estaria conduzindo. Posteriormente, essa pessoa acabou caindo desta motocicleta, pulou o muro de várias residências ali no bairro” e “tivemos êxito em localizar essa pessoa e fazer a apreensão.”
De acordo com Pedro Miguel, o adolescentes já tem outras passagens, pela polícia, por tráfico de drogas. “Já é conhecido no setor policial. O levamos à delegacia e continuamos a diligência no sentido de fazer a prisão das demais pessoas envolvidas neste roubo, haja vista que a situação de flagrante permanece. Segundo as vítimas, havia uma arma de fogo, mas não localizamos”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.