Policiais militares do município de Carlinda (280 quilômetros de Sinop) prenderam em flagrante um homem de 48 anos pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, esta madrugada. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e 34 munições de diversos calibres.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia de uma mulher de 52 anos, informando que seu marido teria agredido sua filha e efetuado disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência. Ainda de acordo com a vítima, o suspeito teria realizado a ação após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica e os disparos de arma de fogo teriam causado danos em sua casa e no comércio da família, que fica no mesmo local.
Os policiais se deslocaram até o endereço e encontraram as vítimas na casa de amigos. Em seguida, a esposa do suspeito levou a equipe até sua residência, onde o suspeito foi encontrado com a arma de fogo, um revólver de calibre .38, e com 25 munições para o armamento e nove cartuchos de munições de calibre .20.
Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e realizou novas ameaças de morte contra a vítima e seus familiares. Em seguida, foi levado conduzido à delegacia.