PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum acusado de agredir morador e ameaçar matar policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 23 anos, ontem à noite, ao ser denunciado por lesão corporal, desobediência e desacato à autoridade, num imóvel, na avenida dos Pavões, próximo ao bairro Alto da Colina.  A guarnição foi informada que, após um desentendimento, o suspeito teria espancado outro morador e o rendido com um objeto cortante.

Chegando ao endereço, o flagraram agarrado à vítima e com uma faca próxima de seu pescoço. O acusado rapidamente correu até o interior da casa, onde se trancou e passou a fazer ameaças contra os militares. Foi necessário arrombar a porta da frente para contê-lo.

A caminho da viatura, ainda voltou a afirmar que “iria procurar e tirar a vida de cada um dos profissionais envolvidos”, conforme detalhado do boletim de ocorrência. A vítima foi transportada para cuidados médicos num hospital. O suspeito foi levado à delegacia municipal.

No final de semana, conforme Só Notícias já informou, foi preso homem que ameaçou ex-companheira e tentou agredir policiais em Nova Mutum

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE