Um homem de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, acusado de feminicídio tentado em desfavor da própria mulher, em Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). Foi registrado no boletim de ocorrência, que a vítima, de 25 anos, deu entrada na unidade de saúde após o disparo de arma de fogo passar perto do seu rosto “causando um zumbido em decorrência do estampido do disparo”.
Ela relatou aos policiais que o marido estava desde o dia anterior ingerindo bebida alcoólica e “estressado com o patrão, pois pediu um vale e foi negado”. No período da tarde, ele pegou uma arma de fogo tipo cartucheira e alegou que iria matar o patrão, entretanto a mulher entrou na frente e “falou que ele não iria sair dali”, momento em que apontou a arma na direção dela e efetuou o disparo que passou próximo de sua orelha.
Os policiais foram até a residência do casal e localizaram o acusado, que informou que não havia atirado e nem possui arma de fogo. Questionado sobre a marca de disparo na parede, alegou que mora há três meses e aquela marca já estava.
A equipe policial não localizou nenhuma arma de fogo no local. O suspeito foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.