PUBLICIDADE

Com ajuda de cão farejador, policiais apreendem droga, celulares e dinheiro em cadeia pública de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais penais apreenderam drogas, celulares e demais componentes eletrônicos, esta manhã, na Cadeia Pública de Jaciara (144 quilômetros de Cuiabá). A revista realizada na unidade prisional fez parte da operação Purgato e contou com o apoio da equipe da Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande), em Rondonópolis. 

No total, foram aprendidas 18 trouxas de maconha, três cachimbos, três celulares, R$ 102 em espécie, três carregadores de celular, três fones de ouvido e dois chuços. Diretor da Cadeia Pública, Ricardo Simplício dos Santos explica que a revista de hoje é resultado de outras três apreensões de celulares realizadas pelos policiais penais nos últimos 60 dias dentro da unidade. 

Os celulares encontrados, segundo ele, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil, que, com base nas investigações, solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão, cumpridos dentro e fora do estabelecimento prisional. “Saliento que o trabalho contou com apoio da cadela ‘Glock’, da Mata Grande, e foi fundamental nas buscas e apreensões realizadas na manhã desta quinta-feira”, destacou.

A operação Purgato, que significa purificação ou limpeza, foi realizada simultaneamente dentro e fora do presídio, com autorização da 3ª Vara da Comarca de Jaciara 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar asfixiada jovem gestante em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu esta tarde, dentro da Operação...

Foragido do Paraná por estupro de vulnerável é preso em cidade de Mato Grosso

Um homem condenado pela Justiça do Estado do Paraná...
PUBLICIDADE