PUBLICIDADE

Vice do Cuiabá detona arbitragem e reclama de ‘agressões’ da PM em confusão ; “mal-educada e truculenta”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, detalhou sobre a confusão após a partida de ontem, na eliminação do Dourado por 2 a 0 sobre o Goiás, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. De acordo com o dirigente, o desentendimento entre os atletas teve início  ao fim do jogo na chegada aos vestiários.  

“O que acabou acontecendo no vestiário ontem foi uma confusão entre as duas equipes, quando a nossa equipe estava descendo ao vestiário alguns funcionários do Goiás provocaram nossos jogadores, xingaram e ofenderam. Houve um troca de empurrões, agressões, nosso preparador físico foi agredido”, explicou. 

Dresch também falou sobre supostas agressões de policiais em atletas do Cuiabá.  “O batalhão de choque entrou no vestiário para fazer o trabalho de proteção, mas acabaram agredindo jogador nosso. Uma polícia truculenta, mal-educada, eles estavam ali para evitar uma confusão e não agredir nossos jogadores. Como estávamos na casa deles, em uma situação complicada não tivemos muita coisa para fazer”, desabafou. 

Logo após a partida, através das redes sociais, o Cuiabá divulgou uma foto do lateral Matheus Alexandre com uma lesão no olho, que seria em virtude da agressão policial. “Temos a foto do Matheus Alexandre com a marca do soco que acabou levando no rosto. Não somos o primeiro clube que tem problemas naquele lugar, hoje os vestiários não pode ser um na frente do outro como é na Serrinha”, disse. 

O dirigente do Cuiabá também criticou a CBF pela escolha do árbitro. “O grande problema foi de a CBF colocar um árbitro que não pode atuar entre duas equipes da Série A, uma partida decisiva, valendo vaga na final e duas equipes que compõe principal divisão do futebol brasileiro, sendo apitado por um árbitro do Mato Grosso do Sul, com todo respeito, mas é um Estado que não é acostumado com um jogo desse tamanho”. 

Por fim, confirmou que o clube enviará um ofício reclamando da atuação da arbitragem para a CBF. “O Cuiabá foi prejudicado quando no jogo em Cuiabá como no segundo jogo em Goiânia. Fica o registro do Cuiabá que a CBF precisa valorizar mais essa competição. Vamos formalizar uma reclamação na CBF, não sei se vai adiantar alguma coisa, mas vamos formalizar com todos os vídeos, são mais de sete erros que foram capitais para o Cuiabá ser eliminado”, concluiu.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE