O Cuiabá através de uma nota alegou que jogadores sofreram agressões de policiais militares, ontem à noite, após a eliminação para o Goiás no estádio Serrinha, em Goiânia, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.
No comunicado, o Dourado reclamou da atuação da arbitragem, além de afirmar que o os jogadores foram “covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final”. De acordo com o clube, o lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho, na entrada do vestiário.
Em vídeo divulgado mostra a discussão entre os policiais e atletas e comissão técnica. O Cuiabá acabou derrotado por 2 a 0 e deu adeus a competição. Na partida de ida o clube mato-grossense venceu por 1 a 0, mas não foi o suficiente.
Confira a nota na íntegra do Cuiaba
“Depois de uma atuação vergonhosa da arbitragem, os jogadores do Cuiabá ainda foram ofendidos por funcionários do Goiás e covardemente agredidos pela PM de Goiás, após o apito final. O lateral Matheus Alexandre levou um soco no olho de um policial na entrada do vestiário. O Cuiabá não vai aceitar essa falta de respeito, truculência e abuso de poder e vai tomar as medidas cabíveis e necessárias para que os responsáveis sejam devidamente punidos”.