A meia Agata Loreza iniciou nessa semana a transição para o campo. A jogadora do Mixto se recupera de uma lesão no pé, que ela teve durante os treinamentos desta pré-temporada. As Tigresas seguem se preparando e no aguardo pela divulgação da tabela da Série A3 do Campeonato Brasileiro.
“Lesionar nunca é fácil, principalmente em pré-temporada. Porém, a vida do atleta de futebol é assim, estamos propícios a isso. Mas graças a Deus o projeto do Mixto começou mais cedo, para que pudéssemos ter um período maior de recuperação. Tive todo amparo aqui, e conto com o Adam Phillipe nosso fisioterapeuta, que é um excelente profissional. Juntos estamos a todo vapor pra que seja feita da melhor forma e que eu esteja o mais rápido possível em condições de jogo”, disse Agata.
Com 30 anos, Agata tem experiência de sobra, inclusive defendeu o América-MG nas últimas temporadas, na Série A2 do Brasileiro. Ela elogiou a condução do trabalho da técnica Kethleen Azevedo e do Vieira, que assumiu a parte física do time feminino.
“A treinadora está buscando os últimos ajustes na equipe, juntamente com o preparador físico [Vieira], que está fazendo as manutenções que precisamos, buscando um equilíbrio, pra que possamos chegar na data de início do campeonato, com nosso corpo pronto, porém descansado, pra entrarmos em campo e entregar o que pede a camisa do Mixto e a torcida”.