A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta manhã, um homem acusado por porte ilegal de arma de fogo, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. De acordo com a delegada Renata Evangelista, o suspeito é investigado por perseguição e ameaça a ex-companheira.
“O suspeito estava perseguindo a vítima de maneira reiterada, criando perfis com nome dela e dos familiares, além de ameaçar divulgar fotos íntimas dela. Representei pela busca domiciliar, porque ele estava fazendo fotos com arma de fogo. Pedi a apreensão de tablets, celulares ou qualquer meio eletrônico que comprove a prática dessa perseguição”, explicou.
Na residência, os investigadores localizaram uma espingarda e munições de revólver. “Foi apreendida espingarda calibre 12 com várias munições e, essa arma estava debaixo da cama dele. Várias munições de calibre 38, mas a arma desse calibre não foi encontrada”.
O acusado ainda é investigado de ter efetuado disparos no escritório do atual companheiro da mulher e de danificar o veículo de um familiar dela. “Ele praticou supostamente, acreditamos que deve ter sido ele, danificou o carro de uma das pessoas da família dessa vítima”, concluiu a delegada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.