PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação para investigar envolvidos em homicídios em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Polícia Civil, Força Tática da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Policiais Especiais de Mato Grosso (BOPE) deflagraram, esta manhã, operação para o cumprimento de três mandados de buscas e apreensão contra suspeitos de arquitetarem homicídios no município. Um dos investigados, foi preso com 140 munições calibre 40, 100 calibre 9 milímetros, um simulacro de arma de fogo, sete celulares, quatro GPS, três frascos de anabolizante, dois notebooks e uma balança de precisão.

“Foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa por posse de arma de fogo, munição e por possuir medicamentos para venda em desacordo com a regulamentação da Anvisa. Esse é um trabalho que estamos fazendo em conjunto, tivemos informação que alguns elementos com vasto histórico criminal, principalmente por homicídio, teriam vindo para Sorriso afim de cometer algumas execuções”, detalhou o delegado Bruno França.

“Solicitamos apoio aos colegas da Polícia Militar que tinham uma informação mais sólida, a respeito tanto da identidade quanto do armamento que eles estavam usando, que permitiu que a Polícia Civil tivesse munição para pedir uma busca e apreensão. A gente foi desenvolvendo este trabalho de forma conjunta, sendo municiado de informação por ambas as forças, que permitiu esse cumprimento de mandado de busca.”

De acordo com o Bruno, a investigação segue após o cumprimentos dos mandados. “Os três alvos moram em Sorriso, alguns deles não estavam mais e retornaram para a cidade. Apreendemos vários celulares, temos autorização para extrair os dados. A gente espera que com essas informações, de forma conjunta a gente consiga esclarecer cada vez mais a situação, já que isso aqui visa impedir que homicídios sejam cometidos na cidade, todo mundo sabe que os números de homicídios aqui não são aceitáveis, eles estão foram de um padrão de normalidade pela quantidade de habitantes da cidade e, o que a gente puder fazer tanto para esclarecer os homicídios que foram cometidos, quanto para impedir que outros homicídios venham a acontecer, todas as forças de Sorriso estão juntas e nós vamos impedir isso”, concluiu Bruno França.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE