Dois homens foram mortos no município de Peixoto de Azevedo, neste sábado. Um homem de 25 anos, foi assassinado em uma residência próxima ao cemitério, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar e Polícia Civil investigavam a denúncia de “sequestro de uma pessoa que estava com monitoramento de tornozeleira”. Diante as buscas, o homem foi encontrado morto, com disparos de arma de fogo na altura da cabeça e nas costas.
Outro caso, I.F.A, de 22 anos, foi morto na rua Governador Valadares. Segundo o registro policial, a equipe recebeu informações de que populares haviam ouvido barulho de disparos de arma de fogo. No local, o homem estava aos fundos da residência, com sinais de disparos.
Ainda no boletim consta que ” pelos vestígios, ele tentou correr para os fundos para pular o muro, mas não conseguiu.” Populares alegaram terem visto duas motos correndo atrás da vítima, quando os disparos foram iniciados.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram analisaram as cenas de crime, os corpos foram liberados ao Instituto Médico Legal, em seguida. As investigações foram iniciadas para encontrar os autores.